Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio visita Santo André na abertura da semifinal

O segundo confronto semifinal está agendado para 15 de julho (segunda-feira), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Costa Rodrigues

(Foto: Matheus Marques/Divulgação)

O Sampaio Basquete visita o Basketball Santo André/APABA/Caoa Chery, nesta quinta-feira (11 de julho), às 19h (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), na abertura da série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019. O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN Extra e pelo WatchESPN.

Para chegar a esta etapa, o Sampaio concluiu a fase inicial na segunda colocação, com 15 vitórias e 03 derrotas. Posteriormente, na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final passou pelo Ituano FC, com duas vitórias e nenhuma derrota.

Já o Santo André fechou a fase inicial do campeonato no terceiro lugar, com 12 vitórias e 06 derrotas. Nas quartas-de-final, o time andreense suplantou ao Sesi Araraquara, com duas vitórias e uma derrota.

Na primeira fase foram dois confrontos entre estas equipes, com duas vitórias do Sampaio Basquete: 68 a 60, no turno, em Santo André (SP), e 65 a 48, no returno, em São Luís (MA).

O segundo confronto semifinal está agendado para 15 de julho (segunda-feira), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Costa Rodrigues, São Luís (MA). Já o terceiro, se necessário, ocorre em 16 de julho (terça-feira), às 19h30 (de Brasília), também no ginásio Costa Rodrigues, São Luís (MA).

A outra série semifinal reúne Vera Cruz Campinas e Uninassau/Cabo de Santo Agostinho.

Carregando