Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brigatti enaltece postura do Sampaio e destaca evolução da equipe

Brigatti já começará a pensar no próximo compromisso a partir desta sexta-feira, confronto de líderes contra o Ferroviário

Brigatti destacou a evolução da equipe em mais uma vitória na Série C (Foto: Elias Auê)

Após a terceira vitória consecutiva, que colocou o Sampaio Corrêa na liderança do Grupo A da Série C, o técnico João Brigatti enalteceu a atuação da equipe, que encarnou o espírito da competição.

“O time entendeu o espírito da Série C, e se dedicou durante todo o tempo pela vitória, que, com todo respeito ao Santa Cruz, poderia até ser por um placar maior. Enfim, valeu pelos três pontos. Foram guerreiros e estão todos de parabéns”, declarou o treinador boliviano.

Satisfeito com a vitória, Brigatti fez questão de destacar, principalmente, a evolução da equipe, que demonstrou uma melhora até mesmo na questão física: “O trabalho está evoluindo e isso é refletido com a qualidade dessa vitória sobre o Santa Cruz, sobrando, correndo até o fim. Isso enaltece a dedicação de todos e nos dá a certeza que o Sampaio pode ir muito longe”, frisou.

Brigatti já começará a pensar no próximo compromisso a partir desta sexta-feira, confronto de líderes contra o Ferroviário, e o treinador poderá ter reforços para essa partida. O clube já acertou com o atacante Alex Henrique, anunciado pelo presidente Sergio Frota, e está negociando com mais um zagueiro para fechar definitivamente o elenco.

Carregando