Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende acusados de explodir agência bancária em Rosário

Denúncias anônimas levaram os policiais a uma residência no Povoado Santa Rosa

Foto: Reprodução

As polícias Militar e Civil prenderam, nessa quinta-feira (25), três pessoas acusadas de participar da explosão a uma agência bancária no município de Rosário. Denúncias anônimas levaram os policiais a uma residência no Povoado Santa Rosa, em Axixá. Foram presos Antônio de Jesus Gomes, de 47 anos; Maxwel Silva Ferreira, de 23 anos e um assaltante de 17 anos, que completa 18 anos em agosto.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os acusados empreenderam fuga. As equipes realizaram buscas na casa encontrando uma espingarda, uma arma de fabricação caseira, R$ 630,00, um frasco de pólvora, 13 espoletas e quatro pedras de chumbo. Por volta das 18h, os policiais se deslocaram novamente ao endereço e, ao chegar, novamente os indivíduos tentaram fugir, no entanto foram contidos, sendo necessário o uso da força.

Antônio de Jesus Gomes é pai dos outros dois presos na operação. Durante depoimento, Maxwel Silva Ferreira afirmou que seu irmão, identificado apenas como Matias, é o mentor do crime com mais três pessoas. Ele indicou a possível localização do irmão, que mora em São Luís.

A polícia agora trabalha para localizar os outros integrantes da quadrilha.

 

Carregando