Acusado de provocar acidente que resultou na morte de criança em 2015 vai a juri popular em São Luís

Carlos Diego dirigia uma caminhonete pela Avenida Jerônimo de Albuquerque em alta velocidade quando colidiu com três veículos

Da redação: Gustavo Bogea

Será julgado na próxima quarta-feira (14), no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, Carlos Diego Araújo Almeida, de 25 anos, acusado de provocar um acidente de trânsito em 26 de abril de 2015, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Atacadão, que resultou na morte da pequena Laura Burnett Marão, de 8 anos. Ele também será julgado por tentativa de homicídio do irmão gêmeo da menor, Felipe Burnett Marão.

O processo aponta que Carlos Diego dirigia uma caminhonete pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, no sentido elevado da Cohama-Cohab, em alta velocidade, quando colidiu com três veículos que estavam parados no sinal. Em um deles estava Laura, o irmão, o pai delas e uma terceira criança. Eles estavam a caminho do aeroporto. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital mas faleceu quatro dias depois. Os demais ocupantes do carro e dos demais veículos envolvidos sofreram poucos ferimentos.

O acusado está respondendo ao processo em liberdade.

Fechar