Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio embarca para Recife em busca de mais uma vitória

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h00, no Estádio Aflitos

Bolívia finalizou preparação em São Luís e seguiu viagem para Recife (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa já está em Recife para o confronto desta segunda-feira diante do Náutico, válido pela 16ª rodada da Série C. Em caso de vitória, o Tricolor pode garantir antecipadamente o primeiro lugar geral do grupo.

A delegação boliviana embarcou logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, após uma semana intensa de preparação em São Luís, que foi finalizada no sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

De volta ao time após cumprir suspensão automática, o zagueiro Paulo Sérgio não pensa em acomodação, mesmo após a classificação: “Estamos focados em seguir no mesmo embalo. Não é porque já estamos classificados que iremos tirar o pé. Aqui não tem isso. É seriedade e dedicação constante para tentar conquistar mais um resultado positivo”, afirmou o xerife Tricolor.

Suspensos, Andrey, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade não enfrentarão o Náutico, mas seguirão nesta segunda-feira para se juntar a delegação em Recife, visto que o grupo permanecerá na capital pernambucana durante toda a semana se preparando para o confronto contra o ABC.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h00, no Estádio Aflitos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal DAZN.

Relacionados

Goleiros: Andrey, Moisés e Rodrigo Carvalho
Laterais: Everton, Romano e João Victor
Zagueiros: Paulo Sérgio, Thiago e Odair Lucas
Volantes: Lucas Hulk, Ricardo Capanema, Dione e Ferreira
Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Eloir e Esquerdinha
Atacantes: Roney, Welder, Alex Henrique e Salatiel Junior

Carregando