Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brigatti arma esquema de jogo em treinamento no Castelão

O Tricolor vai enfrentar o Imperatriz em busca da vitória para consolidar a primeira colocação geral

Foto: Reprodução

A fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C se encerrará neste sábado para o Grupo A, que é liderado pelo Sampaio Corrêa, com 31 pontos, e já garantido no mata-mata do acesso. O Tricolor vai enfrentar o Imperatriz em busca da vitória para consolidar a primeira colocação geral.

Em ritmo forte de preparação para o confronto, a equipe boliviana treinou nesta quarta-feira no Estádio Castelão, palco da partida. O técnico João Brigatti iniciou o processo de montagem do time titular e trabalhou algumas situações de jogo, além de ajustar o posicionamento do time em campo.

Mesmo com o duelo que vale o acesso rondando a pauta, o zagueiro Odair Lucas encara o jogo diante do Imperatriz com total importância: “Claro que a gente começa a pensar um pouco mais à frente, mas ainda queremos confirmar o primeiro lugar do grupo. Então, vamos encarar essa partida contra o Imperatriz com toda a seriedade para tentar buscar os três pontos e garantir a liderança”, afirmou.

Os preparativos do Sampaio Corrêa prosseguem nesta quinta-feira, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Liberações – A diretoria do Sampaio acertou nesta quarta-feira a rescisão contratual dos jogadores Dedé, Felipe Dias e João Victor. O clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sorte em suas novas jornadas.

Carregando