Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio empata no primeiro jogo da batalha pelo acesso

Agora a decisão é no Castelão, no próximo sábado. O jogo decisivo que vale uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Em jogo de gol do Sampaio mal anulado, placar ficou em branco no RS (Foto: Eduardo Torres/EC São José)

Placar em branco no primeiro round da luta pelo acesso. Em partida disputada no Estádio Passo d’Areia, São José/RS e Sampaio ficaram no 0x0, num confronto de muito equilíbrio durante os 90 minutos.

O primeiro tempo de partida foi disputado em ritmo de muita marcação, faltas e sem nenhuma chance mais evidente de gol. As equipes tentaram chegar à abertura do marcador por meio da bola parada, mas sem sucesso.

O jogo ganhou em emoção na etapa final, e as oportunidades começaram a surgir para os dois lados. Rodrigo Andrade clareou a jogada e cruzou perigosamente, João Paulo não conseguiu cabecear.

O Sampaio chegou com perigo novamente, na sequência. Salatiel acertou um balaço da entrada da área, e o goleiro do São José espalmou para escanteio.

Depois foi a vez do adversário assustar. Em cobrança de falta frontal, Andrey salvou. Em seguida, a trave Tricolor balançou com um disparo perigoso.

A disputa seguiu intensa até o fim. Salatiel chegou a balançar a rede, e a arbitragem assinalou impedimento, de maneira equivocada, pois o toque saiu dos pés do jogador do São José.

Ninguém marcou. Os primeiros minutos da batalha pelo acesso chegaram ao fim com o placar em branco.

Agora a decisão é no Castelão, no próximo sábado. O jogo decisivo que vale uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Diones, Rodrigo Andrade (Capanema) e João Paulo (Welder); Roney e Salatiel Jr (Alex Henrique).

Carregando