Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brigatti arma estratégias de jogo para duelo que vale vaga na final

A equipe boliviana finaliza a preparação nesta sexta-feira, com atividade a ser realizada no CT José Carlos Macieira, às 15h30

Brigatti comandou coletivo apronto no Estádio Castelão (Foto: Elias Auê)

Contagem regressiva para o confronto decisivo entre Sampaio Corrêa e Confiança, que acontece neste sábado, às 17h00, no Estádio Castelão. Vale vaga na grande final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em ritmo forte de preparação, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira no palco do confronto. O técnico João Brigatti realizou ajustes pontuais no time, além de ter trabalhado situações de jogo, observando principalmente a movimentação no meio-campo, que terá a volta de Rodrigo Andrade, livre de suspensão. Por outro lado, Hulk segue em tratamento devido a um problema no joelho, e a comissão técnica vai aguardar a palavra final do departamento médico para saber se poderá ter o volante à disposição

O treinador não vê favoritismo no confronto, e quer o Sampaio com a mesma aplicação apresentada no jogo de ida: “Largamos na frente com uma boa apresentação na casa do adversário, e agora precisamos manter a determinação, sem relaxamento, porque nosso objetivo é chegar à final. Outro objetivo que foi traçado para coroar o belo trabalho realizado por esse elenco”, frisou o comandante Tricolor.

A equipe boliviana finaliza a preparação nesta sexta-feira, com atividade a ser realizada no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Na sequência, os jogadores relacionados entram em regime de concentração.

Carregando