Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grupo Tricolor se reapresenta de olho na final contra o Náutico

A preparação da equipe boliviana prossegue nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30

Equipe Tricolor voltou aos treinos nesta segunda, de olho na final (Foto: Elias Auê)

Agora é clima de final de campeonato. Nos dois próximos fins de semana, o Sampaio Corrêa tem confrontos agendados contra o Náutico, na luta pelo título brasileiro da Série C. O Tricolor de São Pantaleão vai em busca da quarta estrela para cravar no peito do manto sagrado.

Pensando na decisão, a equipe boliviana se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Dia dedicado para recuperação física dos atletas que disputaram a semifinal contra o Confiança, enquanto a outra parte do grupo participou de um trabalho com bola em campo reduzido.

Autor do gol que selou a classificação Tricolor para a final, Vitor Salvador destacou a força do grupo, fator que considera fundamental para a equipe ter chegado à decisão: “O nosso elenco provou, ao longo da competição, que é forte e unido. Sempre trabalho com seriedade para aproveitar as chances que surgem, como fiz contra o Confiança. Agora é seguir se dedicando com a mesma seriedade e tentar conquistar esse título que será muito importante para todos nós”, afirmou o zagueiro boliviano.

Para enfrentar o Náutico, o técnico João Brigatti terá à disposição o lateral esquerdo Romano, livre de suspensão, e Lucas Hulk, recuperado de dores no joelho. Paulo Sérgio passou por exames de imagem na coxa e ficará em tratamento intensivo no DM. O parecer sobre seu aproveitamento na partida será definido nos próximos dias.

A preparação da equipe boliviana prossegue nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Carregando