Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Hulk pede tranquilidade no primeiro jogo da decisão

A preparação da Bolívia Querida prossegue nesta quinta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30

Lucas Hulk quer a equipe tranquila no duelo em Recife. (Foto: Divulgação)

Em ritmo forte de preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta quarta-feira no CT José Carlos Macieira, com o técnico João Brigatti já testando opções e armando a estratégia de jogo ideal para enfrentar o Náutico.

Recuperado de dores no joelho, Lucas Hulk treinou normalmente com o grupo e garante que está preparado para o confronto: “Foi só um susto, que me deixou fora de um jogo, mas estou me sentindo bem, treinando sem dores e à disposição do treinador. É uma final e quero muito ajudar a equipe a conquistar esse título”, declarou o volante Tricolor.

Hulk sabe o clima que envolve o jogo no Estádio Aflitos, e quer o time tranquilo para largar bem na decisão do campeonato: “Vai ser uma partida muito disputada, com certeza, porque eles vão querer se impor desde o início e terão o apoio da torcida. Temos que ter tranquilidade e tentar fazer uma boa apresentação para sair de campo com um bom resultado”, frisou.

A preparação da Bolívia Querida prossegue nesta quinta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30. Na sexta, a delegação segue viagem rumo ao Recife para o duelo nos Aflitos.

Carregando