Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rio e Porto Seguro são os mais procurados para o réveillon

A pesquisa levou em conta os pacotes de passagens aéreas e de hospedagem mais vendidos para o período de 28 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020

Porto Seguro é um dos destinos mais procurados para o Réveillon 2020

O município de Porto Seguro é a primeira cidade do Nordeste na preferência dos brasileiros para passar o Réveillon de 2020, segundo pesquisa da agência de viagens on-line Hotel Urbano. No ranking nacional, a cidade da zona turística da Costa do Descobrimento ficou atrás apenas do Rio de Janeiro.

A pesquisa levou em conta os pacotes de passagens aéreas e de hospedagem mais vendidos para o período de 28 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.

Um dos destinos turísticos mais badalados do Brasil, Porto Seguro possui também uma das festas de Ano Novo mais concorridas do País. Há festas em hotéis e quiosques, shows com estrelas da axé music, celebrações na Passarela do Descobrimento e um espetáculo pirotécnico realizado no cais.

Cenário de episódios que remontam ao Descobrimento do Brasil, a cidade é conhecida ainda pelas belezas naturais, as praias, o patrimônio histórico e a gastronomia. Turistas do Brasil e do mundo todo circulam pela região, principalmente de Estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e de países como a Argentina.

Carregando