Leyde Viana disputa o título de Musa do Brasileirão pelo Vasco representando o Maranhão

Leyde Viana está disposta a ocupar o posto de musa do Brasileirão 2019 pelo Vasco da Gama.

Fonte: Redação

1, 60 de altura, 59 kg, 93 de busto, 80 de cintura e 103 de quadril. Atributos não faltam para a repórter e empresária Leyde Viana, candidata do Maranhão disposta a ocupar o posto de musa do Brasileirão 2019 pelo Vasco da Gama.

A vascaína Leyde Viana disputa o título de Musa do Brasileirão

Com o sangue cruzmaltino correndo nas veias, Leide já participou do desfile oficial, ocorrido no último dia 05 de outubro, em São Paulo, e agora aguarda o resultado final do concurso, que será divulgado no próximo dia 20/10. As votações seguem abertas no site oficial https://www.musadobrasileirao.com/candidata/cileyde.viana/?um_action=edit

“Ser Musa irei traduzi-la assim, mulher única e sábia.
Então, uma mulher sábia é aquela que se comporta segundo a moral, razão, com senso e equilíbrio. E ser musa do meu time Vasco da Gama é uma ação de grande valor e responsabilidade, pois gostaria de levar essa faixa para meu estado Maranhão, representando meu time Vasco da Gama e incentivar mulheres musas a ingressarem nesse projeto maravilhoso!”, definiu Leyde Viana sobre as motivações em participar do concurso.

O vídeo de apresentação de Leyde Viana pode ser conferido em sua página no Instagram https://www.instagram.com/p/B2RiYjtABbO/?igshid=pv575tum3n40

Musa do Brasileirão é uma Marca Registrada. O concurso é independente e não tem nenhuma ligação com os times de futebol. As Musas apenas representam seus times.

Fechar