Fim de semana marcado por assassinatos no interior

Pelo menos cinco assassinatos foram registrados, em quatro cidades diferentes.

Fonte: Aidê Rocha

O fim de semana foi marcado pelo registro de homicídios, no interior do Maranhão. Pelo menos cinco assassinatos foram registrados, em quatro cidades diferentes. Em um dos casos, um homem teria matado o próprio irmão.

Na cidade de Olinda Nova do Maranhão, José Luiz Serra, de 51 anos, foi morto a tiros em uma festa que ocorria no povoado São Francisco. O crime chocou os moradores da região. O suspeito, segundo a polícia, é um homem conhecido apenas como “Charle”, que mora no povoado Santa Rosa. Ele disparou quatro vezes contra a vítima, após uma confusão entre os dois.

Em São João Batista, a vítima foi Walison Serra Costa, de 36 anos. Ele foi assassinado, na noite de domingo (27), em frente a um bar, localizado no povoado Jaqueira. De acordo com a PM, Walison foi atingido com uma perfuração no peito.

Já no município de Bernardo do Mearim, também no domingo (27), Francisco de Assis das Neves Silva é suspeito de matar o próprio irmão. O crime ocorreu no povoado Salvação, na zona rural da cidade. A vítima, identificada como Luís das Neves Silva, foi acertada com um golpe de facão abaixo do peito. O autor do assassinato fugiu na moto da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pedreiras.

DOIS HOMICÍDIOS EM BACABAL – No povoado Terra Santa, zona rural de Bacabal, ocorreram dois homicídios. Os dois foram registrados na noite de domingo (27). O primeiro vitimou Genival da Conceição, conhecido como “Gene”, de 35 anos, que foi morto a golpes de machado.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o suspeito seria um homem identificado como Raimundo da Silva Filho, o “Tico”. Ambos estariam bebendo em uma festa no povoado Vale do Mearim e no trajeto para casa teria ocorrido o crime. Horas depois do assassinato, “Tico” foi encontrado pelo irmão de Genival. Elisvando da Conceição Santos, conhecido por “Manoel”, que resolveu vingar com as próprias mãos a morte do irmão.

Ele matou o homem com pauladas na cabeça e duas facadas, sendo uma no pescoço e outra nas costas. A Polícia Civil investiga o caso e tenta prender Elisvando.

Fechar