Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende suspeito de matar mototaxista em Balsas

Após matar o mototaxista, o criminoso fugiu levando a motocicleta, o celular e a carteira da vítima.

Sorriso foi localizado e preso no município de Cidelândia (Foto: Divulgação)

Após mais de um mês de investigações, a Polícia Civil chegou a autoria do latrocínio que vitimou o mototaxista Francisco Pires da Cruz, de 35 anos de idade. O crime foi ocorrido no dia 26 de setembro 2019, em Balsas/MA, quando a vítima saiu com um suposto passageiro para fazer uma corrida e permaneceu desaparecida por dois dias. O corpo foi localizado num matagal, às margens da Rodovia MA 140, nas proximidades do Campus da UFMA, com várias perfurações nas costas e sinais de carbonização.

Após matar o mototaxista, o criminoso fugiu levando a motocicleta, o celular e a carteira da vítima, e deixou no local alguns objetos, entre os quais um violão.

O trabalho da Polícia Civil, capitaneado pelo Delegado Regional Fagno Vieira, foi dificultado pelo fato de não haver testemunhas do crime e por não terem sido localizadas imagens que pudessem auxiliar na identificação do assassino, mas a apreensão do violão no local do crime possibilitou a identificação do criminoso. Trata-se de Leonildo da Silva Reis, vulgo Sorriso ou Índio , de 30 anos de idade. Contra ele, já havia um outro mandado de prisão, expedido pela Comarca de Imperatriz, por tentativa de latrocínio ocorrido naquela cidade em março deste ano.

Sorriso foi localizado e preso no município de Cidelândia, portando o celular e a motocicleta de Francisco Pires da Cruz, circunstância que confirma a autoria do latrocínio. Ele permanecerá custodiado em Açailândia e será interrogado sobre o crime praticado em Balsas.

Carregando