Polícia Civil prende traficantes durante churrasco na Cidade Olímpica

Foram apreendidos ainda vários aparelhos celulares, um veículo Ford KA e uma quantidade da droga conhecida como “Skank”

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de Taize Tobias Silva, conhecida como Princesa, que estava foragida desde a deflagração da operação “Demolição”, realizada no bairro São Raimundo, no mês de setembro deste ano. Na ocasião, foram presos 16 membros de uma facção com atuação naquela área.

A ação de hoje ocorreu por intermédio da SPCC, em ação conjunta da Seccional Leste, 15º DP São Raimundo, 18ºDP Cidade Olimpica e DECOP.

Ao tomar conhecimento do paradeiro de Princesa, as equipes da Polícia Civil se diligenciaram até a Cidade Olímpica, em São Luís, onde estava sendo realizado um churrasco. Durante a abordagem, também foram efetuadas as prisões de Johanne Mendonça da Silva, Kellen Cristina Rodrigues e Daniel Silva Alves, vulgo Gordinho. Todos foram autuados em flagrante, juntamente com Princesa, nos termos da Lei de Organização Criminosa (lei 12850/2013) tráfico e associação para o tráfico.

Além das infrações citadas, Kellen Cristina Rodrigues, proprietária da casa, foi autuada pelo crime previsto no art. 348 do CPB (favorecimento pessoal).

Foram apreendidos ainda vários aparelhos celulares, um veículo Ford KA e uma quantidade da droga popularmente conhecida como “Skank”, uma versão mais potente da maconha.

Fechar