Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Inscrições prorrogadas para seletivo interno de professores da 1ª escola bilíngue

A Secretaria divulgou, ainda, a retificação do item 2.4, do referido edital nº 024/2019, que que trata da Titulação.

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo interno para professores interessados em trabalhar no 1º Centro de Ensino Fundamental bilíngue e integral do Maranhão. Os interessados poderão se inscrever até a próxima terça-feira (19), por meio do site da Seduc.

A Secretaria divulgou, ainda, a retificação do item 2.4, do referido edital nº 024/2019, que que trata da Titulação.

Primeira Escola Bilíngue da rede estadual

O primeiro Centro de Ensino Fundamental bilíngue e integral do Maranhão entrará em funcionamento a partir de 2020. Serão ofertadas nove vagas para atuação imediata, sendo quatro vagas para professores de Letras, com habilitação em Língua Inglesa; uma vaga para professor com habilitação em Educação Física e quatro vagas para pedagogos. As vagas são exclusivamente para São Luís.

O seletivo disponibilizará, também, até o limite de duas vezes o número de vagas para a formação de cadastro de reserva. O resultado final será divulgado no portal da Secretaria, no dia 5 de dezembro. Os aprovados e convocados trabalharão em regime de 40 horas semanais.

No regime de horas semanais, os professores podem ter 01(uma) matrícula de 40h, 02 (duas) matrículas de 20h ou 01 (uma) matrícula de 20h, que será complementada com a Condição Especial de Trabalho. Todos receberão a gratificação por exercício em tempo integral, que corresponde a 25% do salário base.

Carregando