Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Segunda rodada da XI Copa Primavera de Voleibol movimentou Ginásio da AABB

A programação com os jogos prosseguirá durante toda a semana com entrada franca no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB

CVT Vôlei. (Foto: Divulgação)

A Copa da Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, segue a todo vapor, e nesta quarta-feira (20), aconteceu a segunda rodada da competição que agita o Voleibol Maranhense

Na partida inicial pelo torneio feminino, o time da AABB Veteranas venceu por 2×0, a equipe da APCEF com as parciais de 25×06 e 25×16. O destaque da partida foi Marcela, da equipe da APCEF.

Na segunda partida da rodada, o time do CVT Vôlei suou muito para vencer por a CIA do Vôlei por 2×1, com parciais de 24×26, 25×14 e 15×10. O destaque da partida foi levantadora Fernanda Trovão do CVT Vôlei.

A rodada foi encerrada com o jogo masculino entre as equipes da PM Tiradentes e Faculdade Pitágoras. Os dois times fizeram o primeiro set muito equilibrado, até ser fechado em 25×22 pela Faculdade Pitágoras. O segundo set iniciou-se equilibrado, porém a Faculdade Pitágoras abriu vantagem e dominou com folga até fechar em 25×08, vencendo o jogo por 2×0. O atleta escolhido como destaque foi Luan da Faculdade Pitágoras.

A programação com os jogos prosseguirá durante toda a semana com entrada franca no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no bairro do Calhau, em São Luís.

A Copa da Primavera de voleibol da AABB – troféu Alfredo Menezes –acontece a doze anos é idealizada e organizada pelo clube, que conta com a parceria da Federação Maranhense de Voleibol.

Carregando