Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Aldair Playboy é confirmado como atração do réveillon 2019 em Imperatriz

O cantor de brega e funk ostentação será a principal atração na comemoração

No ano passado, a grande atração da virada de ano foi o cantor Pablo, show que bateu recorde de público. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Fundação Cultural do município, confirmou o show do cantor Aldair Playboy como sendo a principal atração a se apresentar no Réveillon A Gente Faz 2019, realizado na Avenida Beira Rio. O evento que já é tradição na cidade, e um dos mais esperados do ano, também contará com outras apresentações, ainda a serem confirmadas, fazendo a animação dos imperatrizenses durante a virada de ano.

O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca, destaca que trazer uma atração de porte nacional para o show do final de ano, “é uma forma de valorizar ainda mais essa nossa festividade cultural, até mesmo porque nessa época do ano a cidade costuma receber muitos turistas vindos de diversas regiões. Nossa comemoração de virada de ano já é tradição”.

Outro ponto importante destacado por Buzuca é o retorno financeiro que a atração trará para a cidade. “A gestão do prefeito Assis Ramos, através da equipe da FCI, tem se empenhado bastante para a realização desse grandioso evento, pois nós sabemos que além de celebrar a chegada do novo ano, essa também é uma grande oportunidade para movimentarmos a economia local. Trazer um cantor de renome nacional, além de contemplar a população com a atração cultural, também gera emprego e renda para diversos setores”.

Aldair Playboy

O cantor e compositor de 23 anos, que nasceu em João Pessoa, na Paraíba, iniciou sua carreira no ramo musical em 2010, com os ritmos do funk ostentação e do brega. Mas foi só em 2018 que o cantor se tornou conhecido nacionalmente com o grande sucesso “Amor Falso”. A música, que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas do país, também ganhou espaço nas rádios de Portugal, Paraguai, Uruguai e até mesmo entre as 50 faixas na categoria “viral” do Japão. O sucesso foi tanto que a música foi regravada com participação dos cantores Wesley Safadão e MC Kevinho.

Carregando