Empresários escolherão Empresa do Ano 2019

A classe empresarial votará nas empresas que concorrem nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Fonte: Redação/Assessoria

Nesta quarta-feira, 27, das 8h às 18h, os empresários associados à ACM votam para escolher as empresas vencedoras do Prêmio Empresa do Ano 2019, da Associação Comercial do Maranhão. A classe empresarial votará nas empresas que concorrem nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Estão aptas a votar as empresas que tem mais de seis meses associadas à ACM e em dias com suas obrigações financeiras. A apuração acontecerá logo após o encerramento da votação. O troféu será entregue em solenidade no primeiro trimestre de 2020.

O Prêmio Empresa do Ano é um reconhecimento da Associação Comercial do Maranhão às empresas que se destacaram em suas atividades no ano anterior ao Ciclo correspondente. As empresas finalistas participaram dos processos de Inscrição e preenchimento do Questionário de Diagnóstico da Gestão, Diagnóstico de Gestão, Visita Técnica por Consultores e Equipe Técnica do PEA 2019, Avaliação Subjetiva de Destaque no Ano e, agora, a Votação Final privativa dos Associados da ACM.

Segundo o presidente da ACM, Felipe Mussalém, o PEA é realizado há mais de 30 anos pela Associação Comercial do Maranhão. “Para as empresas participantes essa última etapa é um momento de divulgação do seu trabalho e fortalecimento da imagem junto à classe empresarial e à sociedade em geral”, ressaltou.

Conheças as empresas que concorrem:

CATEGORIA MICRO E PEQUENA EMPRESA

CLÍNICA PERSONALITTÉ

Presente no mercado desde 2004, a clínica é referência em cirurgia plástica e medicina estética no Nordeste Brasileiro, com infraestrutura completa, equipamentos modernos e médicos especialistas.

DINÂMICA CONTABILIDADE & Recurso Humanos

Empresa criada em 2005, com o propósito de oferecer inicialmente, serviços contábeis, auditoria e consultoria. Atualmente com 11 funcionários, também passou a oferecer ao mercado: Recursos Humanos, Gestão Financeira Empresarial e Treinamentos In Company. Primeira empresa no seu segmento a receber a certificação do PROCEM  e a primeira empresa no segmento de contabilidade a concorrer ao Prêmio Empresa do Ano.

RESTAURANTE FEIJÃO DE CORDA

Fundada por Rosângela Dias e Francisco Neto em 10.10.2007. O Grupo emprega 80 funcionários e atua na Praça de São Luís com 4 Unidades, e tem em seu histórico nestes 12 anos várias Premiações pela sua atuação no Mercado Gastronômico de São Luís.

CATEGORIA MÉDIA EMPRESA

CEAPE

Criado em 3 de Março de 1989. Com a primeira Presidente do Conselho Sandra Albuquerque e hoje, com Jezanias do Rego. 4º lugar no prêmio Great Place To Work 2014. Impactou mais de 750 mil pessoas com mais de R$1,7 bilhão em microcréditos liberados. No MA, TO, PA, SP.

FONMART TECNOLOGIA LTDA

A Fonmart Tecnologia é uma empresa de 31 anos, especializada em Projetos, Fornecimento, Implantação e Manutenção de Soluções de Tecnologia nas áreas de Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Segurança Eletrônica, Automação e Eficiência Energética.

REVEST

Paulo Cezar fundou a Revest em 1997. Atualmente é a maior loja no mercado nos dois segmentos que atua: distribuição de produtos para Marcenaria e Construção a seco. Emprega cerca de 70 funcionários e ocupa área de 5.600m².

CATEGORIA GRANDE EMPRESA

CENTRO ELÉTRICO

De 1923 aos dias de hoje, o Centro Elétrico mudou, cresceu e se tornou um dos maiores fornecedores de suprimentos elétricos para construção e indústria do Brasil. Todo este sucesso é devido a um objetivo, o de oferecer produtos de qualidade com atendimento personalizado e a experiência de quem conhece o mercado.

Há mais de 90 anos o Centro Elétrico iniciou sua história de sucesso na Av. Magalhães de Almeida. Hoje, são 3 grandes lojas que atendem a toda a população maranhense e obras por toda a região: Loja no bairro São Francisco, Loja no bairro Cohama, Loja na Avenida Guajajaras, além da Loja OnLine.

BLUE TREE SÃO LUÍS HOTEL

O Blue Tree São Luís Hotel, desde 2015 com nova gestão do grupo Imo Oito, vem ressignificando a cultura hoteleira do Maranhão. A estrutura, que existe desde 1976, foi toda reformulada pensando no “melhor servir”, máxima que o grupo carrega como bandeira. Hoje com novas instalações, novos serviços, um novo restaurante e sediando os maiores e melhores eventos do Estado, a empresa não mede esforços para despontar como referência. São 42 mil metros de área construída e reformada, 128 quartos totalmente reformulados, 07 salões para eventos com a melhor estrutura, o melhor spa da cidade, uma grande área de lazer inteiramente pensada no hóspede Blue Tree e o nosso melhor: uma equipe brilhante com mais de 100 colaboradores pronta pra proporcionar momentos memoráveis a todos que ali visitam.

Fechar