Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tiago Máci estreia clipe com Zeca Baleiro dia 03 de dezembro

A estreia do videoclipe está marcada para terça-feira, 03, no Youtube, Instagram e Facebook do artista

Foto: Reprodução

“Beijo à Queima Roupa” é a música tema do novo clipe do cantor e compositor maranhense Tiago Máci com participação especial de Zeca Baleiro, parceiro na composição e coprodutor da faixa no disco Amor Delivery, primeiro long play do artista com lançamento previsto para 2020, produzido por Adnon Soares da Casa Loca. A estreia do videoclipe está marcada para terça-feira, 03, no Youtube, Instagram e Facebook do artista.

A direção do clipe é de Arthur Rosa França. A superprodução foi gravada na cidade balneária São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A fotografia é de Danilo Rosa e Andressa Zumpano e a direção de arte de Marcos Gomes. A fotógrafa Ingrid Barros acompanhou a produção e assina o making off. Já o figurino é do estilista maranhense João Belfort, da Moda do João.

O novo trabalho é um marco na carreira de Tiago Máci. Artista e músico heterogêneo, Máci traz na bagagem composições influenciadas por grandes nomes nacionais do Rock, MPB e Samba, entre eles, Cazuza, Zeca Baleiro, Sérgio Sampaio, Cartola, Antônio Vieira e Noel Rosa.

Nessa nova fase, o cantor mantém-se fiel às parcerias firmadas ao longo dos seus 15 anos de estrada, com talentos como Marcos Magah, Benedicto Lima, Felipe Costa Cruz, Chavenas, Dicy Rocha, Marcos Tadeu, Marcelo Oliveira e Marcos Lamy. Não é à toa que essa caminhada chamou a atenção de Zeca Baleiro. Durante coletiva para a imprensa, Zeca elogiou a sonoridade de Máci citando-o como revelação 2019 da música maranhense.

“A música tem me presenteado todos esses anos. A cada verso que penso, a cada nota que canto, e a cada parceiro que se transforma em uma amizade. Aprendi, nesses primeiros passos de carreira como cantor e compositor, que a arte é uma energia que nos doma. Tenho deixado ela me levar. Compor com o Zeca, essa e outras canções, está sendo uma experiência fantástica!”, ressalta Tiago.

A história – “Beijo à Queima Roupa” é uma saga de amor e aventura inspirada nas singularidades do povo maranhense. Uma disputa entre o sagrado e o profano, unida as cores, sons e a religiosidade da comunidade ribamarense. Com uma pegada de humor, “Beijo à Queima Roupa” conta a história de um boêmio atrapalhado, apaixonado e devoto de São José de Ribamar – o santo mais popular do Maranhão – interpretado por Zeca Baleiro.

Além dos protagonistas Tiago Máci, Zeca Baleiro e da atriz Nádia D’Cássia, a produção audiovisual conta com a participação de Patrícia Lucília, Fabiola Lerins, Evilton Júnior, Bigorna, Maria das Dores, Lídia Martins Vieira, Jorge Ailton e Ernildo. A produção do clipe é da equipe fantástica do Café Royal.

Em alguns trechos do clipe são os próprios moradores de São José de Ribamar que participam como personagens do romance musical. Qual será o desfecho dessa história? Será que São José de Ribamar consegue colocar juízo no malandro? Hum hum! Hein hein! Só vendo, para crer.

Maranhão na Tela 2019 – “Beijo à Queima Roupa” também será exibido sexta-feira, 06, às 22 horas, na Escadaria Rua do Giz, durante a mostra competitiva ‘Nosso Cinema’ categoria Videoclipe, no Festival Maranhão na Tela 2019. Vale super a pena torcer e conferir esse belo trabalho nas redes sociais de Tiago Máci, a partir de 03 de dezembro e na sexta-feira no Maranhão na Tela.

Carregando