Black Friday Mateus terá lojas funcionando 24 horas em São Luís

Todos os setores estarão com ofertas imperdíveis

Fonte: Assessoria

Todo mundo já sabe que a Black Friday é a sexta-feira mais aguardada do ano tanto por consumidores que adoram um desconto quanto pelo comércio, que aposta nas ofertas para aquecer as vendas. Em 2019, o evento chega à sua nona edição no Brasil e é conhecido por ser um dia em que muita gente vai às compras, já que as promoções estão por todos os lados. No Grupo Mateus, não será diferente. No próximo dia 29 de novembro, centenas de produtos estarão com preços inacreditáveis nas lojas do Grupo.

Para deixar a sexta-feira ainda mais imperdível, lojas do interior e da capital funcionarão durante 24 horas. Em São Luís, esse funcionamento prolongado será nas unidades do Rio Anil Shopping, Mix Atacarejo da Curva do 90 e Caminõ na Divineia. Já no interior, as lojas da cidade de Timon e o Mix Atacarejo de Santa Inês abrirão as portas no início desde o primeiro minuto da sexta-feira (29) e só fecharão na noite de sábado (30).

Os preços baixos da Black Friday poderão ser encontrados em todas as lojas do Grupo espalhadas pelos estados do Maranhão e Pará. As promoções alcançam todos os setores das lojas com ofertas exclusivas. “Vamos oferecer preços ainda mais baixos! Não há dúvidas de que a Black Friday já é um das principais datas para o consumidor. Por isso, vamos ao encontro da expectativa do cliente oferecendo ofertas exclusivas de Black Friday. O cliente Mateus vai se surpreender!”, afirma animado Ilson Mateus, presidente do Grupo.

 

Fechar