Educadora dá a largada na cobertura do carnaval 2020

Com apresentação de Joel Jacinto e Sergio Viana, o programa tem produção e colaboração de Éden Junior

Fonte: Joel Jacintho

A Rádio Educadora AM (560 khz) intensifica ainda mais a cobertura do carnaval 2020. Além do programa semanal ‘Tambores da Ilha’, entra na grade da emissora a resenha ‘Abre Alas’ com estreia confirmada para o próximo dia 07 de dezembro, sempre aos sábados das 15h às 17h. Com apresentação de Joel Jacinto e Sergio Viana, o programa tem produção e colaboração de Éden Junior.

Segundo Joel Jacintho o programa abordará o dia a dia e os preparativos os Blocos Tradicionais, Blocos Organizados, Escolas de Samba, Blocos Afros, Tribos de Índios, Tambor de Crioula, Blocos Alternativos, Bandas, Alegorias de Rua, Turmas de Samba, Cordões Carnavalescos e muito mais. ”Falaremos aos ouvintes e internautas a agenda de ensaios, escolas de sambas enredos e sambas temas, festas, entre outras atrações que esquentarão o pré-carnaval e a folia momêsca oficial de 2020”.

Sérgio Viana destacou que será produzida uma série de 11 programas, que irão ao ar sempre aos sábados, das 15h às 17h. “Temos o compromisso de apresentar, comentar e valorizar as nossas autênticas manifestações culturais, preservar as nossas tradições artísticas e culturais e incentivar a indústria criativa e produtiva do carnaval”.

Fechar