Colisão frontal deixa dois mortos em Bacabeira

O acidente envolveu uma Hilux e uma motocicleta. As duas vítimas viajavam na moto.

Fonte: Com informações da PRF

Colisão frontal deixou dois mortos no município de Bacabeira/MA, na BR-135. O acidente envolveu uma Hilux e uma motocicleta. As duas vítimas viajavam na moto.

De acordo com as primeiras informações policiais, por volta das 06h20 da manhã, no km 54 da BR-135, próximo ao posto AFIFE, o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux prata, que se deslocava sentido interior/capital, teria tentado uma ultrapassagem e colidiu com a motocicleta.

Os ocupantes da moto viajavam de Rosário, sentido Santa Rita. As vítimas foram identificadas no local como Manoel de Jesus Sales Martins (condutor), de 35 anos, e Valmir Gomes da Silva, natural de Chapadinha,  de 72 anos.

A Polícia Rodoviária Federal se deslocou até o local do acidente e constatou que as vítimas caíram em locais diferentes; uma, no acostamento e outra no centro da rodovia, sobre a faixa de divisão de fluxos. Vários destroços dos dois veículos se espalharam sobre a BR no ponto da colisão. O trânsito ficou engarrafado durante boa parte da manhã.

Fechar