Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Exposegma realiza palestra contra suicídio e depressão na UEB Artur Azevedo

O tema ministrado abrangeu pela necessidade de não se deixar levar pela depressão e pelos males do século.

A Exposição de Segurança do Maranhão (Exposegma) tem a finalidade de realizar um ciclo de palestras de Combate às Drogas nas Escolas das comunidades de São Luís. Nessa terça-feira (3), ação ocorreu na Escola Unidade de Ensino Básico Artur Azevedo, no Parque Pindorama. O tema da palestra foi sobre depressão e suicídio.

O palestrante foi o pastor Joacy (Foto: Divulgação)

O palestrante foi o pastor Joacy, do Programa Pacto pela Paz. O tema ministrado abrangeu pela necessidade de não se deixar levar pela depressão e pelos males do século.

A ação ocorreu na Escola Unidade de Ensino Básico Artur Azevedo (Foto: Divulgação)

Na ênfase, vários temas são debatidos durante a exposição, entre eles, o combate ao uso de entorpecentes, violência doméstica, familiar, crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes, crimes Ambiental, Bullying, primeiros socorros, educação no trânsito e o funcionamento das forças de segurança para o cidadão. Ao final, é feito um bate papo sobre o assunto.

A Exposegma leva, ainda, uma ampliação e extensão do projeto em favor dos serviços desenvolvidos pelos órgãos de Segurança Pública do Estado do Maranhão, visando na prevenção e na diminuição da criminalidade, de forma geral.

Carregando