Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Loggi recruta brasileiros para 100 vagas de emprego em Portugal

As vagas em Lisboa fazem parte de sua estratégia para atrair os melhores profissionais de tecnologia do país

Foto: Reprodução

Após abrir mais de 800 vagas por diversos estados brasileiros em outubro, a Loggi vai enviar talentos brasileiros de tecnologia para Portugal.

A startup começou a recrutar brasileiros e portugueses para seu novo escritório em Lisboa nas áreas de Engenharia de Software, Gerenciamento de Produto, Experiência do Usuário, Interface do Usuário, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Eles buscam profissionais com maior experiência no mercado, pois buscam pessoas que possam se tornar líderes de soluções inovadoras.

A Loggi ficou entre as 25 startups mais cobiçadas do Brasil para se trabalhar, segundo o LinkedIn, e tem acelerado sua expansão de operação e de equipe este ano. A empresa recebeu aporte de 150 milhões de dólares, vindo de fundos como SoftBank, GGV Capital, Fifth Wall e Velt Partners, além da Microsoft.

As vagas em Lisboa fazem parte de sua estratégia para atrair os melhores profissionais de tecnologia do país. Ao oferecer a oportunidade de carreira internacional, eles também darão auxílio para obter visto de trabalho e acomodação.

“Lisboa é um centro tecnológico em rápida ascensão e vem se consolidando como um dos principais polos de startups do continente. A cidade também recebe alto incentivo governamental de fomento à tecnologia, possui ótimas universidades e é sede da maior conferência de Tecnologia da Europa, a WebSummit”, comenta Eduardo Thuler, Country Manager em Portugal.

Para se candidatar, os profissionais procurar as oportunidades e se cadastrar pelo site de carreiras da empresa.

Carregando