Banda Netfreaks se apresenta neste sábado no Palco Santê

A estrutura do show contará com mesas, cadeiras e Food Truck do Burguer Night.

Fonte: Redação

O palco Santê, na Avenida dos Holandeses, ao lado da São Patrício, receberá a banda Netfreaks, neste sábado, 07 de dezembro, a partir das 19h. A abertura da noite ficará por conta da DJ Gabriella Leão. A estrutura do show contará com mesas, cadeiras e Food Truck do Burguer Night.

A banda vem colecionando convites para tocar nas mais variadas casas noturnas da cidade. Desde 2017 em atividade, com o retorno à capital maranhense do vocalista e guitarrista Luís Fernando, após um período de estudos em Londres, a Netfreaks foi criada com o único propósito; reunir amigos e se divertir. Depois, a diversão deu lugar ao trabalho, sem perder a magia lúdica das apresentações.

No palco, Luís Fernando (voz e guitarra), Rinaldo Maya (voz), Breno Galdino (baixo); Osvaldo Neto (guitarra), Paulo Rabelo (bateria) e Henrique Helder (teclado), criam um ambiente saudosistas, com a execução de temas de filmes, seriados, desenhos, propagandas e outras referências da cultura pop. O principal público alvo da banda são os cinéfilos, mas com o coração aberto para receber todas as tribos.

Com uma história semelhante à maioria das bandas, os integrantes da Netfreaks se conectaram nos palcos da vida, seja na escola, no ambiente de trabalho ou entre amigos em comum. A vida os uniu e a música, como uma história de cinema, os levou para uma viagem alucinante pelos bares do mundo, como em sua última apresentação, no Velho Jhon Music Pub. Momentos marcantes protagonizados pelo grupo, casa cheia, pessoas cantando, num ambiente de confraternização e nostalgia.

Música e sonhos, assim é a Netfreaks. Sábado tem mais.

Fechar