Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Celular é encontrado na cela do motorista que matou cinco pessoas em acidente no Jaracati

A defesa de Victor Yan afirmou que o aparelho celular pertence a um companheiro de cela dele.

O celular foi encontrado na cela de Victor Yan Barros (Foto: Divulgação)

Um celular foi encontrado na cela de Victor Yan Barros de Araújo, preso na penitenciária de Pedrinhas por ter atropelado e matado cinco pessoas em acidente no bairro do Jaracati, no último dia 08 de setembro.

A entrada do aparelho está sendo investigada pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, que encontrou mensagens no celular entre Victor e Juliana Oliveira Borges, sua namorada.

A defesa de Victor Yan afirmou que o aparelho celular pertence a um companheiro de cela dele.

Devido ao ocorrido, Victor não poderá mais receber as visitas de Juliana Oliveira pelo período de um ano. Medida adotado pelo ato de indisciplina contra os protocolos de segurança da penitenciária.

O caso

Victor Yan dirigia um Corolla Branco, no dia 08 de setembro, quando perdeu o controle próximo à cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, capotou diversas vezes e só parou na Rua Jaracati, em uma área residencial, atingindo várias pessoas que participavam de uma comemoração.

Segundo a Polícia Militar, Victor Yan de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante. As vítimas fatais foram Tiana Naid Alves Correa, Carla Correa Diniz; Henrique Martins Durans Neto (que estavam na festa), Maurício Andrey Soares e Ana Loudes (no veículo com o condutor).

Carregando