Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lidia Carollini lança novo single pela Sony Music

A artista tem 14 anos, é maranhense e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

“Perdoa-me” é o segundo single da cantora evangélica Lidia Carollini, que será lançado pela Sony Music no próximo dia 10 de dezembro. A artista tem 14 anos, é maranhense e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Lidia Carollini lançou novo videoclipe (Foto: Divulgação)

O teaser do novo clipe já está disponível no Totube e pode ser visto AQUI.

Com uma letra cheia de sensibilidade, a música é uma composição de Yago Vidal, e fala sobre o profundo relacionamento com Deus, a busca pela santidade e os recomeços na vida cristã.

O single Perdoa-me é assinado pelo produtor musical Johnny Essi e teve seu videoclipe gravado e dirigido por Vlad Aguiar.

Lidia Carollini estreou no mundo da música em setembro, na Sony Music, com o single “Entre Pedras”. É única maranhense no segmento gospel a fazer parte do casting da gravadora.

A música Entre Pedras é assinada pelo produtor musical Johnny Essi, que realiza trabalho para grandes nomes da música evangélica no Brasil como Aline Barros, Priscila Alcântara, Gabriela Rocha, entre outros.

O videoclipe de Entre Pedras, que também foi disponibilizado para internautas, foi gravado e dirigido por Vlad Aguiar nos Lençóis Maranhense.

Carregando