Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Enteado que matou o padrasto a pauladas e golpe de facão é preso em São João do Sóter

Daniel foi preso no povoado Pedras. Ao ser interrogado, ele confessou o crime.

Daniel foi preso em São João do Sóter (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, em parceria com a D.R. de Imperatriz, efetuou a prisão de Daniel Clinger Rodrigues da Silva, 32, na noite dessa sexta-feira. A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Glender Malheiros Guimarães, Juiz de Direito da 1 Vara de João Lisboa MA.

Daniel é acusado de matar a pauladas na cabeça e golpe de facão no pescoço o seu padrasto, identificado como João Barbosa do Nascimento, na Zona Rural de João Lisboa (MA). O homicida se encontrava foragido desde a prática do crime, mas foi preso na noite passada em São João do Sóter/MA.

Daniel foi preso no povoado Pedras. Ao ser interrogado, ele confessou o crime. O mesmo já possui passagens por furto e tráfico em Imperatriz, além de já ter sido preso em Goiânia.

O caso

O crime aconteceu na noite do último dia 28 de setembro, na Zona Rural de João Lisboa (MA). O comerciante João Rodrigues Barbosa foi morto dentro de casa pelo próprio enteado, identificado como Daniel Rodrigues, que morava com o padastro desde criança.

A polícia informou que houve uma discussão entre eles, Daniel golpeou o padrasto com um pedaço de madeira e ainda acertou um golpe de facão no pescoço.

Daniel usava tornozeleira eletrônica à época do crime, por tráfico de drogas e furto.

Carregando