Câmeras flagram homicídio no Distrito Industrial

O autor do crime foi preso na casa da mãe, na área Itaqui-Bacanga, e, posteriormente, apresentado ao Plantão Central.

Fonte: Redação

Um crime foi registrado na madrugada deste domingo, 15, no Distrito Industrial de São Luís. Câmeras de segurança de uma fábrica de salgadinhos gravaram Josiel dos Santos, de 18 anos, aplicando golpes de facão em José de Ribamar Santos Mendes, que foi a óbito no local.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão conseguiu localizar o autor do crime e efetuou a prisão. O assassinato foi motivado por uma discussão entre os dois, que bebiam em um bar na localidade, até se desentenderem e José Ribamar fugir e pular o portão da fábrica. A briga continuou na parte de dentro, resultando em fatalidade.

Segundo o delegado Murilo Tavares, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, vítima e agressor trabalhavam juntos, e José de Ribamar Santos Mendes teria relatado ao chefe que  Josiel era usuário de drogas. Fato que determinou a sua demissão.

O autor do crime foi preso na casa da mãe, na área Itaqui-Bacanga, e, posteriormente, apresentado ao Plantão Central de Homicídios, nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Fechar