Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brigatti fala em intensidade como a tônica da equipe em 2020

O grupo treinará em período integral até sábado, quando haverá uma pausa para o natal

Técnico João Brigatti quer equipe jogando sempre com intensidade (Foto: Lucas Almeida)

Já são duas semanas de pré-temporada, e os jogadores do Sampaio Corrêa estão suando a camisa para adquirir a melhor forma física e absorver a filosofia de jogo do técnico João Brigatti, que tem exigido bastante do grupo durante os dias de treinamento.

O treinador fez uma avaliação positiva dos trabalhos realizados até então, e quer todos focados em procurar evoluir cada vez mais: “No próximo sábado, vamos finalizar duas semanas de trabalhos que foram muito produtivos para conseguir preparar o elenco. Esta época de pré-temporada é importante para passar tranquilidade, trabalhar com o elenco e mostrar o que estamos pensando”, frisou.

Brigatti, também, tem se preocupado em passar para o elenco sua metodologia de jogo, principalmente para os recém-chegados, e espera que todos estejam devidamente em sintonia até o início da temporada: “Passei para os nossos atletas que eu gosto e quero meu time equilibrado jogando sempre em busca do gol. Temos que jogar com muita intensidade. Sei que é impossível ter intensidade e pressão durante 100% dos jogos, então, para isso, precisamos estar muito bem preparados fisicamente”, declarou.

Os trabalhos de pré-temporada seguem em ritmo intenso no CT José Carlos Macieira. O grupo treinará em período integral até sábado, quando haverá uma pausa para o natal.

Carregando