Operação pelo interior do Maranhão prende suspeitos de tráfico de drogas

Foram cumpridos mandados de prisão e busca domiciliar em Pinheiro, Presidente Sarney e Pedro Rosário.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deflagou a Operação “Noite Feliz”, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/MA, com o apoio operacional das delegacias regionais de Viana e Cururupu, assim como da Polícia Militar. Foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira, 18, mandados de prisão e busca domiciliar. 14 ações ocorreram na cidade de Pinheiro, uma em Presidente Sarney e outra em Pedro do Rosário.

Durante as buscas, foram encontrados na residência localizada em Pinheiro,  pertencente a Nelson Boas e Ana Claudia Boas, 149 cabeças de uma substância semelhante à droga merla, aproximadamente 76 gramas de cocaína e cerca de 728 gramas de Crack. A dupla foi presa em flagrante delito pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Já em outra residência, também localizada no município em Pinheiro, pertencente à Ronald Marcos Amorim Costa, foram encontrados 21 cabeças de maconha, aproximadamente 52.5 gramas de cocaína, uma garrucha caseira e uma munição calibre . 38. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na casa pertencente a Fernando Menezes Ribeiro, foram encontrados 13 munições calibre . 28, 6 munições calibre . 36, 5 munições calibre . 20 e 9 munições calibre .32. Por fim, em Pinheiro, na residência de Thalia Martins Castro, foram encontrados aproximadamente 26 gramas de uma substância semelhante à droga maconha, sacos plásticos, gilete e matérias usados para embalar drogas. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Droga, munição e armamento apreendido (Foto: Divulgação)

No município de Pedro do Rosário, a batida policial ocorreu na casa que pertence a Jadson Markes Souza, vulgo Periquito. Foi encontrado um revólver calibre . 38, com 6 munições intactas e 5 deflagradas. O mesmo foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma fogo.

Fechar