Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Procon/VIVA do Shopping da Ilha em São Luís passa a funcionar em novo horário em 2020

As mudanças acontecem a partir do dia 2 de janeiro

Foto: Reprodução

A partir do dia 2 de janeiro de 2020, os cidadãos que necessitam dos serviços da unidade Procon/VIVA do Shopping da Ilha devem ficar atentos ao novo horário de funcionamento. O atendimento, que antes acontecia de segunda a quinta e aos sábados e domingos, passará a ser de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, com emissão de senhas até as 21h, e aos sábados das 13h às 19h, com emissão de senhas até às 18h.

Na unidade localizada na Av. Daniel de La Touche, no bairro Cohama, são realizados serviços como: emissão de antecedentes criminais, 1ª e 2ª vias do RG e do CPF, pesquisa e entrega de RG, regularização do CPF, 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito, alteração do estado civil, foto e xerox para documentos, 1ª e 2ª vias da Carteira de Trabalho.

Com a alteração, os cidadãos terão mais comodidade para usufruir dos serviços oferecidos pela rede Procon/VIVA, sendo uma medida de expansão das políticas públicas já adotadas pelo governo estadual, além de fortalecer as ações que visam assegurar direitos e levar cidadania a todos os maranhenses.

“A mudança no horário é uma forma de atender melhor a crescente demanda dessa unidade, tendo em vista que o fluxo de pessoas no shopping, consequentemente na unidade, é maior de segunda a sábado e menor aos domingos, desta forma, além de expandirmos o funcionamento, também estaremos proporcionando uma maior comodidade aos cidadãos”, pontuou a presidente do Procon, Adaltina Queiroga.

O cidadão também pode contar com os serviços do Detran, Balcão do Cidadão (Certidões online e 2ª via de contas); da Caema, Junta Comercial do Maranhão/Jucema (Registro empresarial e registro de proteção), PagFácil (Pagamento de boleto, depósitos, saques, saldos e extratos do Banco do Brasil), Tribunal Eleitoral Regional (emissão 1ª e 2ª do título de eleitor, transferência, multas, alteração de dados e certidões) e SET (emissão e recarga de cartão de vale transporte).

Carregando