Morador de rua desaparecido em São Luís pode estar em poder do “Tribunal do Crime”

O Serviço de Inteligência da polícia também suspeita que a mulher do desaparecido esteja marcada para morrer

Fonte: Redação

Uma operação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está em curso para tentar localizar um morador de rua que está desaparecido há mais de 36 horas e estaria em poder de criminosos para tortura e execução.

O homem desaparecido é Alex Cleiton Silveira Calvestre, conhecido “Popoca”, que, ao lado da companheira, Suelma Cristina Soeiro Martins, é acusado de praticar furtos no Centro Histórico de São Luís, além de ser usuário de drogas. Eles são apontados por moradores de envolvimento no homicídio de Dona Flor, ocorrido na semana passada na Rua da Saúde (Centro).

A polícia acredita que “Popoca” esteja em poder de traficantes do Centro, para ser julgado pelo “Tribunal do Crime”. O Serviço de Inteligência também suspeita que a mulher esteja marcada para morrer, assim como outros dois elementos que não tiveram as identidades reveladas.

A busca está sendo realizada por todos o Centro Histórico, em casarões e galpões abandonados. Popoca foi visto pela última vez por volta das 09h00 da manhã dessa quinta-feira, 24.

Fechar