Summerville Beach Resort reabre com novos protocolos de segurança

Além do Summerville, os demais hotéis do Grupo Pontes Hotéis e Resorts também implementaram novas regulamentações

Fonte: Da redação

O Summerville Beach Resort, localizado na praia de Porto de Galinhas (PE), reabre no dia 9 de julho com novos protocolos de segurança sanitária. Além do Summerville, os demais hotéis do Grupo Pontes Hotéis e Resorts também implementaram novas regulamentações para proteger os clientes.

Durante a pandemia os hotéis funcionarão com no máximo 60% da capacidade total, priorizando o distanciamento social; o uso da máscara nas áreas comuns é obrigatório para colaboradores e hóspedes, garantindo uma maior segurança para todos; as Áreas comuns de convivência de hóspedes foram reorganizadas, a fim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento recomendado; foram instalados dispensers de álcool 70% em diversos pontos dos hotéis, áreas sociais e de serviços; nessa fase, serão utilizados os apartamentos situados em pequenos blocos no jardim e bangalôs. A arquitetura do Summerville contribui por não possuir corredores e elevadores, permitindo que o hóspede saia do seu apartamento para o jardim e tenha acesso individualizado às áreas de lazer do hotel.

O check-in pode ser feito de forma antecipada e online, sem fila, ficha de hóspede preenchida e chave pronta em sua chegada ao Hotel; Para maior proteção, foram instalados acrílicos como barreira física na recepções e o piso foi demarcado para garantir o distanciamento dos clientes em atendimento de acordo com as recomendações de biossegurança.

Durante a estada, os hóspedes contarão com um serviço de orientação médica por telefone, prestado pelo Saúde Residência, que poderá ser requisitado através da central de atendimento do Hotel. Além da telemedicina, o cliente terá à disposição um serviço médico presencial em horários específicos e ambulatorial 24h por dia com todas as normas de biossegurança necessárias.

Mais informações poderão ser encontradas AQUI.

Fechar