Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Trabalho Jovem abre inscrições para as capacitações do Eixo Cooperação Estratégica, no Polo Itaqui Bacanga

Objetivo é fornecer assessoria gratuita a polos de comércio, pequenos empreendimentos e, também, à população de baixa renda.

Trabalho Jovem abre inscrições para as capacitações do Eixo Cooperação Estratégica, no Polo Itaqui Bacanga (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para as capacitações do Programa Trabalho Jovem, no âmbito do eixo cooperação estratégica, no Polo Itaqui Bacanga, em São Luís.Os cursos serão realizados entre os dias 13 e 14 de julho.

As capacitações têm como objetivo a assessoria gratuita a polos de comércio, pequenos empreendimentos e, também, à população de baixa renda – todos localizados no Polo Itaqui Bacanga.

As inscrições estão abertas para as seguintes temáticas:

  • Marketing em Vendas: Aprenda a promover seu negócio (13/7, 8h ou 14h);
  • Redes Sociais: Como vender mais através das Redes Sociais? (13/7, 8h ou 14h);
  • Finanças e Preço ideal: aprenda a calcular o valor do seu produto para obter mais lucro (14/7, 8h ou 14h);
  • Atendimento de Sucesso para potencializar suas vendas (14/7, 8h ou 14h).

Os cursos serão realizados na Unidade Integrada Japiaçu (Rua Luxemburgo, Q.2 – Anjo da Guarda). Para se inscrever, neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegM5pLysIYqTXfc9fQ9Ckt-vS-vGTDe5Ty5IQguGwuW3Da9g/viewform.

Trabalho Jovem

O programa é executado por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária (Setres), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) – e com apoio institucional da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv).

Participam ainda do programa: a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima); a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema); a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA).

“O Programa Trabalho Jovem integra as ações estratégicas do Governo do Maranhão no combate ao coronavírus. São mais de 30 mil oportunidades ao jovem maranhense, com oferta de emprego e geração de renda em todo o Estado”, disse o secretário Simplício Araújo, da Seinc.

Carregando