Fauzi Beydoun é uma das atrações do Pôr do Sol Musical em São Luís

Nova edição do evento ocorre neste domingo, 17, no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia, em São Luís.

Fonte: Redação

SÃO LUÍS – Neste domingo (17), às 17h, no Espigão Costeiro (Ponta d’Areia), acontece mais uma edição do “São Luís Pôr do Sol Musical”. A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), tem como objetivo promover bem-estar e lazer de forma gratuita para visitantes e moradores da cidade.

A programação terá apresentações da Banda de Música do 24° BIS (Batalhão de Infantaria da Selva), apresentação do Centro de Ginástica Patrícia Melo e show solo de Fauzi Beydoun, vocalista da Tribo de Jah.

De acordo com a Prefeitura, o programa é uma forma de fortalecer a economia, já que no local há a comercialização de produtos alimentícios típicos da culinária maranhense, artesanato e de brinquedos para crianças.

Por causa da pandemia da Covid-19, todos os protocolos sanitários são observados durante a realização do evento e equipes da Setur distribuem máscaras para os visitantes que estejam sem o acessório e oferecem álcool em gel para que todos possam higienizar suas mãos, informou a gestão municipal.

Fechar