Suspeito de matar mulher em uma quitinete em São Luís é preso no MS

A vítima foi encontrada sem vida, com um lençol nas pernas, já em estado de putrefação.

Fonte: Redação

Nesse sábado, 23/04, foi cumprido mandado de prisão temporária em desfavor de Gian Francesco da Silva, na cidade de Campo Grande-MS. Ele é suspeito de matar uma mulher identificada como Katiana dos Santos, no dia 20/02/2022, em uma quitinete no Centro de São Luís-MA.

O cumprimento do mandado, emitido por representação do Departamento de Feminicidio do Maranhão-SHPP, foi resultado de uma ação conjunta entre as Polícias Civis do MA e do Mato Grosso do Sul, com apoio da Delegacia de Santa Helena-MA e da Delegacia da Mulher de Campo Grande-MS.

O CRIME

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã do dia 22/02/2022, em uma quitinete na rua Isaac Martins, no Centro de São Luís, nas proximidades da Fonte do Ribeirão.

De acordo com a polícia, a vítima era vendedora ambulante, entre 45 e 50 anos, e foi identificada preliminarmente apenas como Katiana.

Vizinhos relataram que desde sábado, 19, não viam a vítima, que morava sozinha, mas, ultimamente, passou a dividir o quarto com um homem não identificado. Então, resolveram bater à porta, mas, como não obtiveram resposta e devido ao forte odor, arrombaram o local.

A mulher foi encontrada sem vida, com um lençol nas pernas, já em estado de putrefação.

Equipes da Polícia Civil, Icrim e IML se deslocaram até o local para tomar as providências cabíveis. O caso foi investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fechar