Policial militar é preso por suspeita de matar tatuador em Imperatriz

Vítima foi executada com tiros na cabeça, no último dia 14 de agosto, ao parar em um semáforo.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas por suspeita de participação na morte do tatuador Madson Araújo da Silva, executado a tiros no dia 14 de agosto deste ano, em Imperatriz.

Segundo a polícia, um dos envolvidos seria policial militar, identificado pelas iniciais E.V.D.P. O seu comparsa, B.K.S.C., também foi preso por participação na ação criminosa.

Consta na investigação que a vítima dirigia uma caminhonete pela Avenida Bernardo Sayão quando parou em um sinal de trânsito, momento em que o PM, que vinha em outro veículo logo atrás, desceu e efetuou vários disparos na cabeça do Tatuador. Após o crime, o executor retornou ao seu carro e empreendeu fuga.

A motivação do crime, segundo a polícia, teria sido uma discussão que ocorreu no Bairro Vila Cafeteira entre a vítima e amigos do policial.

E.V.D.P. por ser policial militar, foi recolhido para a carceragem do 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, enquanto B.K.S.C foi recolhido para penitenciária de Imperatriz/MA, onde se encontra à disposição da justiça.

Fechar