Acusado de importunação sexual é preso ao tentar fugir a nado pelo Rio Mearim, em Arari

Investigado furtava as roupas íntimas da vítima, que ficavam estendidas no varal, e chegou a se masturbar na frente dela.

Fonte: Redação

Em uma ação realizada na tarde dessa quinta-feira (2), no município de Arari, na Baixada Maranhense, a Polícia Civil prendeu um indivídio por importunação sexual contra uma jovem de 19 anos.

De acordo com a polícia, o acusado praticou reiteradas vezes os crimes de perseguição e até invasão de domicílio à casa da vítima, que era sua vizinha.

As investigações da Delegacia de Polícia de Arari apontam que, desde o começo do ano de 2022, o indivíduo passou a desenvolver comportamento obsessivo em relação à vítima, ao ponto de invadir o domicílio dela no período noturno, após pular o muro da casa.

Inicialmente, conforme a polícia, o investigado furtava as roupas íntimas da vítima, que ficavam estendidas no varal, além de deixar bilhetes escondidos nos fundos do imóvel. Ele ainda teria feito um buraco na porta da residência, por meio do qual passou a espiar a jovem.

Já em 2023, a situação se agravou, e o acusado chegou a invadir a residência e praticar atos libidinosos (masturbação) na presença da vítima, que resolver gravar os atos para apresentar à polícia.

Diante da situação e de posse do mandado de prisão expedido pela justiça, os investigadores de Arari, com apoio da Delegacia de Polícia de Vitória do Mearim, saíram em diligência para prender o indivíduo. Ao perceber a presença policial, o acusado tentou empreender fuga nadando pelo Rio Mearim, mas foi capturado, e agora encontra-se à disposição da Justiça.

Fechar