Casal é preso após tentar assaltar PM que trabalhava como motorista de aplicativo

A vítima pegou uma corrida com quatro pessoas, três homens e uma mulher, no bairro Santa Clara, e logo em seguida foi anunciado o assalto.

Fonte: Janaina Berredo

Um policial militar à paisana foi abordado por quatro criminosos, em São Luís, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O PM reagiu e conseguiu prender o casal Ana Beatriz Silva Moreno e Lucas Lima Serejo, ambos de 18 anos, moradores dos residenciais Alexandra Tavares e Tiradentes, respectivamente.

A vítima, lotada no 9º Batalhão da Polícia Militar (9° BPM), pegou uma corrida com quatro pessoas, três homens e uma mulher, no bairro Santa Clara. Logo em seguida, o policial foi rendido, com um revólver apontado para sua cabeça, e revistado pelos criminosos, que encontraram sua arma, uma pistola ponto 40.

Segundo apurado pelo Jornal Pequeno, o PM travou luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu recuperar sua arma, tendo efetuado um disparo, que atingiu o pé de Lucas Lima. O outro assaltante tentou atirar contra o PM, mas as munições não deflagraram.

Três criminosos conseguiram fugir do veículo. O policial conteve a mulher que estava com os indivíduos. A arma que eles usaram, um revólver calibre 32, também foi encontrada pelo PM em uma rua.

O assaltante baleado foi preso no Hospital Socorrão 2, após receber atendimento médico. A dupla foi encaminhada ao Plantão Central da Cidade Operária e autuada em flagrante delito.

Com os assaltantes, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, duas munições, uma intacta e outra deflagrada; cinco celulares, um porta-cartão, um relógio, um cordão e a quantia de R$ 2.

Fechar