Acusado de matar motorista de aplicativo em posto de combustível é preso

Vítima aguardava para abastecer o seu veículo quando percebeu o frentista ser rendido, e entrou em luta corporal com o assaltante.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira, 9, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de matar o motorista de aplicativo Jhon Maydson Ramos dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 29/07/2022, em um posto de combustíveis, localizado na avenida Daniel de La Touche, no bairro Bequimão, em São Luís, ao lado de uma escola.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da Justiça. A prisão foi realizada por intermédio da Delegacia de Proteção a Pessoa – DPP, vinculada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa/SHPP

A polícia informou que as investigações terão continuidade com o intuito de localizar e capturar o outro envolvido.

RELEMBRE O CRIME

Um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros, na madrugada do dia 29 de julho de 2022, em um posto de combustíveis (29), na avenida Daniel de La Touche, no bairro Bequimão, em São Luís, ao lado de uma escola.

De acordo com a polícia, Jonh Maydson Ramos dos Santos, de 30 anos, aguardava para abastecer o seu veículo quando percebeu o frentista sendo rendido por um assaltante. Ele tentou impedir o assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que apontou a arma e o atingiu com três disparos.

Com ferimentos na região abdominal e no tórax, a vítima foi socorrida e levada às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagy, mas não resistiu.

A polícia informou que o autor do crime fugiu em uma moto com um comparsa.

Fechar