Operação localiza cadáver enterrado em cova nos fundos de bar em Coroatá

O corpo pode ser de uma das pessoas desaparecidas no município no mês de fevereiro deste ano.

Fonte: Aidê Rocha

Nessa quarta-feira (12), policiais civis, com a ajuda do K9 Boris (cão farejador), localizaram um cadáver em estado avançado de decomposição, em um matagal nos fundos de um bar, situado no bairro Novo Areal, na cidade de Coroatá – distante 253 km de São Luís.

Segundo as investigações, o local, que é apontado como ponto de vendas de drogas e como desova de cadáver, foi alvo de um cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a operação policial. O corpo encontrado em uma cova, conforme a polícia, pode ser de uma das pessoas desaparecidas no município no mês de fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, foi o primeiro caso na história da polícia judiciária maranhense no qual um K9 foi utilizado na localização de cadáver vítima de homicídio.

A operação ainda tinha como objetivo prender preventivamente dois suspeitos pela tentativa de homicídio de Carlos Eduardo Ferreira Alvim, o “Maõzinha”. Um deles, identificado como João Vitor dos Santos Salar, foi capturado em uma residência também no bairro Novo Areal e encaminhado ao presídio em Coroatá. Já o segundo envolvido, Diego Pereira da Silva, conhecido como “Cão”, continua foragido.

Fechar