Assassinato de travesti ainda não tem linha de investigação determinada, segundo a polícia

O corpo foi achado por moradores e apresentava várias lesões ocasionadas por objetos cortantes.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte da travesti Bruna Brasil, de 30 anos, encontrada na manhã de sábado (15), com sinais de violência, em uma área de matagal, no bairro Jardim Europa, na cidade de Porto Franco, Sul do Estado.

O corpo foi achado por moradores e apresentava várias lesões ocasionadas por objetos cortantes. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, ela, provavelmente, sangrou até a morte devido aos ferimentos.

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que Bruno Brasil foi vista pela última vez na quinta-feira (14), quando saiu de casa. A vítima, que era natural do Pará, residia em Porto Franco há mais ou menos um ano.

Ouvido pelo Jornal Pequeno, o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, informou que a equipe da delegacia de Porto Franco está contando com o apoio da Delegacia Regional de Imperatriz para elucidar o caso e, até o momento, não há novidades sobre o crime.

Três pessoas já foram ouvidas e mais duas intimadas para prestar depoimentos. Ainda não há uma linha de investigação determinada pela polícia sobre o que motivou o assassinato de Bruna.

Fechar