Presidente Sergio Frota cobra reação imediata do Sampaio Corrêa

Em três rodadas na competição, a equipe Tricolor conquistou apenas um ponto.

Fonte: Redação / Assessoria

A manhã de domingo foi de trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa. Um dia após perder por 3×1 para o Mirassol, o elenco Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar o planejamento visando o próximo desafio pela Série B, terça-feira contra o CRB.

O presidente Sergio Frota chegou cedo ao CT para acompanhar a reapresentação e conversar com os jogadores sobre os três primeiros jogos na competição, especialmente o tropeço na rodada passada no Castelão. Em três rodadas na competição, o Sampaio conquistou apenas um ponto.

Em reunião fechada na academia, Frota demonstrou total contrariedade com os resultados e cobrou uma rápida reação da equipe: “É só o começo do campeonato, mas não podemos ficar passivos diante da situação. Levarmos um gol na primeira bola aérea defensiva, lance inadmissível para quem treinou bastante essa jogada durante a semana. O time tem que evoluir, apresentar um padrão tático, e vamos fazer o possível e o impossível para que isso aconteça o mais rápido possível”, declarou.

Após a longa conversa com o elenco, o presidente Tricolor se reuniu com a diretoria para tratar de diversos assuntos relacionados ao cotidiano do clube. Deliberações definidas no sentido de causar um reflexo positivo dentro de campo.

Para a partida contra o CRB, o grupo boliviano não terá mais tempo de realizar nenhum treinamento, já que a delegação embarcará rumo a Maceió na manhã desta segunda-feira. Na programação, apenas um alongamento no hotel e depois repouso absoluto para tentar buscar a primeira vitória na Série B.

Fechar