Presos envolvidos na morte de adolescente encontrada boiando no Rio Mearim

A motivação do crime teria sido a saída da vítima da facção dos suspeitos

Fonte: Janaina Berredo

A Polícia Militar prendeu os suspeitos de participação na morte da adolescente Maria Raimunda Silva Estevão, de 17 anos, encontrada boiando, na segunda-feira, (10), no Rio Mearim, no município de Pedreiras.

O corpo de Maria Raimunda Silva Estevão foi encontrado boiando no Rio Mearim (Foto: Reprodução)

Durante a operação policial, nessa quinta-feira (13), três pessoas foram presas e dois adolescentes acabaram apreendidos.

Os presos foram identificados como Lucas Vinícius Ferreira de Sousa, Ana Grazielly Sanches Mota e Marcos Vinícius Santos Costa. Os suspeitos foram presos na rua São João, bairro Matadouro, Pedreiras.

Os policiais chegaram ao grupo após o recebimento da ocorrência de um homem baleado na rua do Campo, em Trizidela do Vale. A vítima informou que havia sido alvejada por um adolescente que estava na garupa de uma moto.

Os policiais realizaram diligências e localizaram os suspeitos. Na operação, conseguiram identificar também os envolvidos na morte da adolescente encontrada no rio.

Ana Grazielly e a adolescente de 17 anos teriam armado uma emboscada para Maria Raimunda, com o apoio de outro adolescente de 17 anos.

As meninas, que eram colegas de Maria Raimunda, teriam chamarado a vítima para usar droga nas margens do rio Mearim, conforme informações da polícia. O adolescente já estava no local aguardando a vítima para executá-la e jogar o corpo no rio.

O corpo de Maria Raimunda foi encontrado amarrado a uma pedra, e tinha marcas de tiro e de arma branca. A motivação teria sido a saída da vítima da facção dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso. Os cinco foram conduzidos à Delegacia Regional de Pedreiras.

Fechar