Polícia Civil procura suspeitos de sequestrar e assassinar jovem em Imperatriz

A vítima saiu de Cidelândia para tirar documentos e foi levada de um bar por faccionados.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, segue em busca dos suspeitos de sequestrar e assassinar Júlio César Santos, de 19 anos. O jovem foi encontrado morto no sábado (5), após ser levado de um bar, no bairro Sebastião Régis, no último dia 30 de julho.

Polícia Civil procura suspeitos de sequestrar e assassinar jovem em Imperatriz (Foto: Reprodução)

Ao Jornal Pequeno, o delegado Praxísteles Martins, titular da DHPP de Imperatriz, explicou as circunstâncias do crime. A vítima saiu de Cidelândia, onde morava com a mãe, para a casa do pai em Imperatriz, com o objetivo de tirar documentos.

“No domingo (30), ele foi para a casa de uma tia, onde passou o dia bebendo com familiares. No final do dia, um cunhado dessa tia foi até um bar, localizado em um bairro próximo, e ele quis acompanhá-lo. Chegando lá, um bar que predomina uma das facções que atua na cidade, ele foi percebido como alguém estranho e logo foi interceptado por integrantes dessa organização que o retiraram do bar”, frisou Praxísteles.

Na ocasião, ressaltou o delegado, o rapaz que estava com a vítima também foi levado, mas ambos foram separados e apenas um deles conseguiu deixar o local. Já Júlio César só foi achado seis dias depois, com marcas de disparos de arma de fogo e enterrado em uma cova rasa.

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia acredita que, nos próximos dias, depoimentos de testemunhas deverão auxiliar na identificação dos autores do crime.

Fechar