Acusado de matar a ex-companheira a facadas em São Luís se entrega à polícia

Investigado se apresentou com um advogado, e recebeu voz de prisão.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP), deu cumprimento, nesta terça-feira (10), a um mandado de prisão preventiva contra José Ribamar de Oliveira Alves, de 62 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar a facadas Maria da Piedade Garre Rocha Lima, de 55 anos de idade, sua ex-companheira. O crime ocorreu no último sábado (7), no bairro Recanto Santos Dumont, região do Cohab Anil III, em São Luís.

Maria da Piedade foi morta por José Ribamar, que foi preso nesta terça (Foto: Divulgação)

José Ribamar fugiu após o crime e foi preso após se apresentar, acompanhado de seu advogado, na sede da SHPP, na Avenida Beira Mar (Centro), em São Luis.

De acordo com as investigações, um sobrinho de Maria da Piedade acionou a polícia, após acreditar que algo tinha acontecido com a tia. A guarnição foi até o local, arrombou o imóvel e achou o corpo da vítima enrolado em uma rede já sem vida. Ela foi golpeada pelo menos seis vezes. José Ribamar não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com os primeiros levantamentos.

Conforme informações do delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa e responsável pelo cumprimento da prisão, após realizadas todas as formalidades legais, o suspeito foi levado para a Central de Custódia da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fechar