Após reconhecer paternidade, homem é preso por estuprar a filha em Imperatriz

Acusado aproveitou-se da proximidade para induzi-la a usar substâncias químicas e álcool.

Fonte: Redação

Acusado de estuprar a própria filha foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, prendeu nesta quinta-feira, 22, no município de Davinópolis, na região Sul do estado, um homem de 53 anos, investigado por estuprar a própria filha, que não teve a idade divulgada. Na ocasião, com o indivíduo, os policiais também apreenderam uma arma de fogo.

Com base nas investigações conduzidas pela DEM, o homem, que recentemente reconheceu a paternidade da filha, aproveitou-se da proximidade com ela para induzi-la a usar substâncias químicas e álcool, que diminuíram sua capacidade de resistência. Posteriormente, levou-a a um motel de Imperatriz, onde teria cometido atos libidinosos diversos, incluindo conjunção carnal.

“Após tomar conhecimento da localização do suspeito, decorrente de um trabalho intenso e integrado da equipe de investigação e oitivas coordenadas pela delegacia, policiais civis se dirigiram até o endereço indicado, onde obtiveram êxito na captura do homem”, destacou a delegada Lorena Alves, titular da DEM de Imperatriz.

No local, em cumprimento a um mandado de busca, além do mandado de prisão temporária, os policiais apreenderam uma espingarda que estava em posse do alvo, o que levou à atuação dele em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O indivíduo foi levado à Delegacia Regional de Imperatriz, onde passou pelos procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fechar