Condenado a 15 anos de prisão por roubo, gerente de academia é preso em Timon

O acusado, que também cursava Ciências Contábeis na Uema, usava duas tornozeleiras eletrônicas.

Fonte: Redação

No momento da prisão, homem usava duas tornozeleiras eletrônicas (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira(27), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2º Distrito Policial de Timon, deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 27 anos, acusado pela justiça pelo crime de roubo majorado. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o preso responde a inúmeros processos em Teresina, capital do Piauí e na cidade de Timon pelo crime de roubo praticado contra residências, principalmente chácaras.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, na companhia de mais dois comparsas, todos armados e mediante muita violência, roubaram os bens das vítimas.

Nesta terça, de posse do mandado de prisão, uma equipe da Divisão de Capturas e Inteligência (DICAP/2ºDP) conseguiu localizar e prender o condenado no bairro Leonel Brizola, em Timon.

No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleira eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que, segundo o delegado, é raro de ocorrer. O preso atualmente trabalhava como gerente de uma academia de musculação, em Timon, e cursava Ciências Contábeis na Uema.

Agora, o homem será encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento da sentença condenatória.

Fechar